Luis de Alba: ‘Estou perfeito’ depois de uma queda e hematomas no rosto

Com humor, o humorista negou que sua queda tenha sido grave.

Um susto sem consequências

Luis de Alba preocupou os seus seguidores ao aparecer nas redes sociais com o rosto coberto de hematomas. O comediante, famoso por seu personagem ‘el Pirruris’, compartilhou um vídeo do hospital após uma queda em casa.

Na gravação do TikTok, De Alba mostrou hematomas na testa, olhos e maçãs do rosto. Ele foi levado ao hospital por seus familiares após o incidente.

“Olá, hahaha. O que eles disseram? É… Ricky Martin? De jeito nenhum, sou ‘Pirruration'”, disse ele.

Apesar da aparência alarmante, o ator esclareceu que não houve ferimentos graves. “Tive um acidente… felizmente, nada aconteceu comigo além de hematomas”, explicou ele.

RelacionadoLuis de Alba prefere família depois de fazer sucesso no TikTok

Ele também negou os rumores que circulavam sobre sua condição crítica. “Estavam até me matando, ‘é muito sério’, não é verdade, sou perfeito”, disse.

Com seu humor característico, ele brincou sobre mudar seu nome artístico para ‘The Atomic Raccoon’ para aproveitar os hematomas. “Pronto para ficar muito tempo com você, contando piadas”, finalizou.

Aurelio Casillas retorna como o mexicano John Wick na última temporada

Rafael Amaya retorna como Aurelio Casillas na última temporada, com cenas que lembram John Wick.

A despedida de um ícone

Aurélio Casillas está de volta. A última temporada de O Senhor dos Céus começará no dia 7 de julho na Telemundo, e o trailer já está gerando comparações com John Wick.

Rafael Amaya, 49 anos, mais uma vez encabeça esta história inspirada em Amado Carrillo Fuentes, líder do Cartel de Juárez. A série, que começou em abril de 2013, conta com 10 temporadas de traição, poder e ação.

Reações e expectativas

No trailer, Aurélio aparece em busca da filha Rutila Casillas (Carmen Aub). Os fãs foram rápidos em compará-lo ao personagem de Keanu Reeves:

“Aurelio Casillas é o John Wick mexicano.”
“As cenas de ação estão no nível do cinema.”
“O verdadeiro John Wick do México está de volta.”

Amaya está entusiasmada com este encerramento final. Embora muitos tenham pedido o regresso de Víctor Casillas, vulgo “Chacorta” (Raúl Méndez), isso não se concretizou.

A série promete cenas de combate corpo a corpo, uso de armas e estratégias de sobrevivência. Sem dúvida, um final digno do seu legado.

Continuar lendo

Swift e Kelce: o casamento deles incluirá duas celebrações em julho

Taylor Swift e Travis Kelce estão preparando dois eventos para comemorar seu casamento.

A reta final para o casamento de Taylor Swift e Travis Kelce já está em andamento. Segundo o The New York Times, que cita um executivo da indústria do entretenimento e outra pessoa próxima dos preparativos, o casal realizaria dois eventos em julho.

Dois dias de celebração

Uma cerimônia intimista com cerca de 100 convidados aconteceria no dia 2 de julho. No dia seguinte, seria realizada a grande festa com pelo menos mil participantes e possíveis apresentações ao vivo. Até o momento, nem os artistas nem seus representantes confirmaram a informação.

Mídias como Page Six e TMZ informam que o casamento será em Nova York, cidade onde Swift possui uma propriedade. Especula-se que o Madison Square Garden poderia ser o local, pouco convencional, mas funcional devido às suas múltiplas entradas para manter a privacidade.

Detalhes logísticos

Page Six também observa que os convites teriam sido entregues pessoalmente para evitar vazamentos. Os companheiros de equipe do Kansas City Chiefs fizeram reservas no hotel Marriott Marquis para essas datas. Um casamento em Rhode Island foi inicialmente planejado para 13 de junho, mas foi adiado após vazamentos.

George Kittle, companheiro de equipe de Kelce na NFL, revelou que a condição do evento seria a ausência de presentes. Além disso, uma empresa organizadora solicitou o fechamento das ruas do entorno do estádio e a instalação de uma tenda.

Kelce e Swift ficaram noivos em agosto de 2025, após iniciarem o relacionamento em 2023.

Continuar lendo

Pop Tour Antro dos anos 90 chega à Payne Arena com grandes artistas

Kabah, Magneto, Kalimba e outros revivem os sucessos dos anos 90 no Texas.

Uma noite de nostalgia musical

No dia 27 de junho, às 20h, a Payne Arena, em Hidalgo, Texas, será palco de uma noite que promete transportar o público aos anos 90. A turnê Pop Tour Antro dos anos 90, iniciada em 2025, foi estendida até 2026 graças ao sucesso de seus shows esgotados.

A programação inclui Kabah, Mercurio, Magneto, JNS, Ari, Erika, Kalimba, M’Balia, Erik Rubin, The Sacados, Caló, S.B.S. e DJs Le Twins. Todos eles vão partilhar energia em palco com canções emblemáticas como “La vida loca”, “La calle de las sirens”, “Enferma de amor”, “Bailando”, “Fiesta” e “Antro”, entre outros sucessos que marcaram uma geração.

Esta nova versão da turnê conquistou fãs latinos nos Estados Unidos, com datas esgotadas em diversas cidades. Em Hidalgo, Texas, espera-se a mesma resposta. Quem quiser participar deverá adquirir o ingresso com antecedência, pois a procura é grande.

O evento foi pensado para que o público dance e relembre os clássicos que definiram a música pop dos anos 90. Um evento imperdível para os amantes da nostalgia musical.

Continuar lendo