Taylor Swift em Rhode Island: entre rumores de casamento e despedida

Rumores de casamento e despedida de solteira cercam a fuga de Taylor Swift para Rhode Island.

Rumores e desmentidos

O fim de semana de Taylor Swift em Rhode Island mantém seus seguidores em suspense. Durante dias, a atividade em sua mansão e no hotel vizinho Ocean House alimentou todos os tipos de versões. Uma grande pista de dança de madeira foi instalada no local, e na sexta-feira foi realizado um ensaio que parecia estar relacionado a uma cerimônia de casamento.

Porém, as versões mais recentes indicam que o evento central seria na verdade uma despedida de solteira. Fontes próximas à organização revelaram ao TMZ que o encontro teria o formato de uma festa íntima com os amigos mais próximos da cantora.

RelacionadoTaylor Swift e Travis Kelce: sinais de um casamento iminente

Várias mulheres foram vistas entre os convidados desde o meio da semana, incluindo Abigail Anderson Berard, considerada uma das melhores amigas de Swift. A segurança na área também foi significativamente aumentada.

Por outro lado, a tenda Ocean House não pertence a Taylor Swift, mas sim a outro casal que espera cerca de 220 convidados. A mãe da noiva comentou que adoraria que a cantora estivesse presente, mas confirmou que não faz parte daquela comemoração. Até o momento não há relatos que apontem para um casamento do artista.

Luis Miguel sai do hospital e se recupera no México

A cantora recebeu alta após uma cirurgia em Nova York e viajou para o México para se recuperar.

O estado de saúde de Luís Miguel

Durante semanas, a saúde de Luís Miguel manteve os seus seguidores em suspense. Fontes próximas revelaram que a cantora passou por uma cirurgia cardiovascular em Nova York.

Agora, a revista Semana informa que “El Sol” recebeu alta médica. “Tudo correu bem depois da intervenção e Luis Miguel deixou o centro localizado em Manhattan”, citaram fontes da mídia espanhola.

Descanse em território mexicano

A cantora de “La Unconditional” passou as últimas duas semanas sob rigorosa vigilância médica. Depois de deixar o hospital, ele viajou para o México para continuar sua recuperação em ambiente privado.

Paloma Cuevas, sua companheira, também se mudará ao país para acompanhá-lo. A imprensa espanhola esclarece que a alta é apenas o início de um processo que exige descanso e acompanhamento especializado. Por enquanto, sua agenda profissional segue pausada.

A equipe de Luis Miguel mantém total sigilo sobre os detalhes do procedimento. A previsão é que o cantor retome as atividades quando seu estado de saúde permitir.

Continuar lendo

Imagine Dragons iluminou o FIFA Fan Fest em Monterrey com grande público

O Imagine Dragons reuniu mais de 120 mil pessoas no FIFA Fan Fest em Monterrey.

Imagine os Dragões e a festa da Copa do Mundo em Monterrey

A FIFA Fan Fest no Parque Fundidora recebeu mais de 120 mil participantes para o show dos Imagine Dragons. Desde cedo, longas filas se formaram na Avenida Madero e dentro do parque. A banda americana ofereceu mais de uma hora e meia de música, apresentando sucessos como Enemy, Bones, Thunder, Believer, Demons, Natural e Radioactive. O clima era de comemoração da Copa do Mundo.

Testes de monotrilho como legado de mobilidade

Antes do concerto, o governador de Nuevo León, Samuel Alejandro García Sepúlveda, juntamente com Mariana Rodríguez Cantú, realizaram testes no Monotrilho da linha 6 do Metrô. Eles viajaram de Churubusco, em Guadalupe, até Constitución, em Monterrey. O presidente destacou a magnitude do projeto e seu impacto na mobilidade urbana.

O trem elevado fez parada próximo ao Parque Fundidora, onde famílias acompanharam seu funcionamento. Essa linha terá extensão de 12 quilômetros e ligará diversos setores da região metropolitana. Parece ser o monotrilho mais longo do continente, um legado para a cidade.

Continuar lendo

Influenciador criticado por chocolate em homenagem a Oliver Tree após acidente fatal

Polêmica sobre o chocolate TikToker após a morte de Oliver Tree em um acidente de avião.

A morte do cantor americano Oliver Tree, ocorrida no dia 14 de junho em um acidente de helicóptero no Rio de Janeiro, desencadeou uma onda de homenagens entre seus seguidores. Com ele morreram outras cinco pessoas, entre elas o criador de conteúdo argentino Gaspar Prim Díaz (Gaspi) e o cineasta Lucas Vignale.

Fãs de todo o mundo compartilharam desenhos, músicas e animações. Porém, um vídeo da espanhola Carolina del Carmen Monclús, conhecida no TikTok como “Mujer de Buena Pasta”, causou forte polêmica.

Chocolate em meio ao luto

O jovem de 25 anos fez uma barra de chocolate com cobertura azul, amarela e vermelha, decorada com um urso adormecido, para homenagear o músico. Utilizava técnica semelhante aos chocolates de Dubai: base espessa de cacau recheada com creme de pistache e massa kataifi.

O clipe alcançou 25 milhões de visualizações, mas longe de emocionar, recebeu críticas massivas. Muitos usuários descreveram o gesto como desrespeitoso e uma tentativa de monetizar uma tragédia.

“Super desnecessário.”
“Todo mundo só o nomeou por causa de sua fama e não quando ele estava vivo.”
“Um pouco de empatia, você está apenas tentando gerar um assunto que é delicado para muitos.”

A resposta do criador

Diante da onda de rejeição, Monclús publicou um esclarecimento no TikTok. Ele explicou que decidiu fazer um chocolate porque é o que ele faz de melhor e que sua intenção era fazer uma homenagem sincera a uma pessoa que ele admira.

“Sou um ser humano que comete erros”, disse ele. Apesar das suas desculpas, o debate sobre os limites entre o luto genuíno e a procura de atenção nas redes permanece aberto.

Continuar lendo