O estado de saúde de Luís Miguel
Durante semanas, a saúde de Luís Miguel manteve os seus seguidores em suspense. Fontes próximas revelaram que a cantora passou por uma cirurgia cardiovascular em Nova York.
Agora, a revista Semana informa que “El Sol” recebeu alta médica. “Tudo correu bem depois da intervenção e Luis Miguel deixou o centro localizado em Manhattan”, citaram fontes da mídia espanhola.
Descanse em território mexicano
A cantora de “La Unconditional” passou as últimas duas semanas sob rigorosa vigilância médica. Depois de deixar o hospital, ele viajou para o México para continuar sua recuperação em ambiente privado.
Paloma Cuevas, sua companheira, também se mudará ao país para acompanhá-lo. A imprensa espanhola esclarece que a alta é apenas o início de um processo que exige descanso e acompanhamento especializado. Por enquanto, sua agenda profissional segue pausada.
A equipe de Luis Miguel mantém total sigilo sobre os detalhes do procedimento. A previsão é que o cantor retome as atividades quando seu estado de saúde permitir.




