Nacional
O último gelo de Iztaccihuatl se apaga
Desaparece o último glaciar de Iztaccíhuatl, um símbolo dramático da crise climática que já está aqui.
Desaparece o último glaciar de Iztaccíhuatl, um símbolo dramático da crise climática que já está aqui.
Ativistas sobem e protestam com um caminhão basculante de material para denunciar a destruição da selva em Quintana Roo.
As autoridades detetam descargas ilegais que excedem os limites permitidos em quase 60%, ameaçando um importante ecossistema fluvial.
O que flutua nas barragens de Puebla não são apenas sonhos, mas um coquetel químico digno de um filme de…
A entidade enfrenta uma crise ambiental com milhares de hectares consumidos pelas chamas.
Uma viragem controversa na fronteira sul Num movimento que abalou os alicerces da justiça ambiental, o Departamento de Segurança Interna…