‘O único culpado fui eu’: D’Alessio fala claramente
Jorge D’Alessio está esclarecendo as coisas. Numa rara aparição no aeroporto da Cidade do México, onde parou para conversar, o produtor musical foi mais aberto do que nunca sobre sua separação de Marichelo.
E sua mensagem foi contundente: a responsabilidade é inteiramente sua.
“Conversamos quase diariamente, agora estamos em uma comunicação muito boa, (não há processo judicial) nem haverá”
Ele negou qualquer confronto com a esposa e revelou que mantêm contato constante. Mas o mais interessante veio quando ele explicou por que chegaram a esse ponto.
Com a frase que muitos entendem, ele disse que “há momentos em que o amor se desgasta um pouco”. Ele imediatamente esclareceu que Marichelo teve um comportamento “impecável” durante todo o casamento.
A porta ainda está aberta
“Eu te disse outra vez, ela é absolutamente uma rainha, a única culpada por isso sou eu, essa é a realidade”
D’Alessio não só aceitou o seu erro, mas também deu a entender que o divórcio não é uma decisão tomada. Na verdade, parece haver esperança de uma solução.
“Estou bem, estou tranquilo, quero ter um relacionamento legal com a mãe dos meus filhos, que ainda é minha esposa”
E acrescentou o principal: “Ainda não me divorciei, não sabemos se nos divorciaremos, vamos deixar o tempo falar por si.”
Os três filhos do casal – Ana Paula, Santiago e Patricio – já estão cientes da situação. Ambos os pais optaram por ser transparentes com eles desde o início.
“Você já entendeu, tudo isso (a imprensa) e o que é a vida real já foi explicado para você”
Entretanto, D’Alessio insiste numa coisa: embora sejam parceiros de longa data na criação dos filhos, aquela outra porta… a do romântico ‘para sempre’ ainda não está completamente fechada.




