Jordan Carrillo opta por ficar no Pumas
Após a surpreendente demissão de Efraín Juárez do cargo de técnico do Pumas, o futuro de vários jogadores ficou no ar. Porém, um deles já tomou uma decisão: Jordan Carrillo quer permanecer no clube universitário.
O extremo mexicano, que joga emprestado pelo Santos Laguna, comunicou à diretoria do Laguna sua intenção de não retornar. O primeiro semestre com os Auriazules foi produtivo: 24 jogos, seis gols e três assistências.
O vice-presidente esportivo do Pumas, Antonio Sancho, já negocia com o Santos a compra da carta de Carrillo. O jogador deu sinal verde para se tornar um ativo definitivo do Club Universidad.
Vale lembrar que Juárez deixou o banco por divergências com a diretoria na montagem do elenco para o Apertura 2026. Sua fase durou 15 meses: 60 jogos, 24 vitórias, 19 empates e 17 derrotas. Conquistou o segundo lugar no Clausura 2026 e devolveu a intensidade ao time.
Agora, o Pumas procura um novo treinador contra o relógio. A diretoria da universidade está trabalhando para encontrar um substituto antes do retorno à pré-temporada. A permanência de Carrillo é um primeiro passo para estabilizar o projeto.




