Jack White enfrenta seu terceiro divórcio, agora com Olivia Jean

A cantora pede apoio após alegar diferenças irreconciliáveis ​​com o guitarrista.

Três anos depois de se casarem no meio de um show, Jack White e Olivia Jean se separam legalmente.

Ação movida em Nashville

De acordo com documentos acessados pela revista People, Olivia Jean foi ao tribunal de Nashville no dia 3 de junho para pedir o divórcio. Na carta, ele alega divergências irreconciliáveis ​​e ressalta que o comportamento do músico constituía uma “convivência insegura e inadequada”.

RelacionadoOlivia Rodrigo e David Byrne surpreendem com dueto no Governors Ball

A cantora também não deu detalhes adicionais sobre esse comportamento, mas o processo descreve a situação como “casamento inapropriado”.

Solicitações financeiras

Além da dissolução do vínculo, Jean pede pensão alimentícia, que White continue pagando seu seguro médico e que ela continue beneficiária do seguro de vida do guitarrista. Ela argumenta que depende dele financeiramente.

Antecedentes do músico

Este é o terceiro divórcio de Jack White, 50. Ele já foi casado com Meg White, sua parceira no The White Stripes, e com a cantora e modelo Karen Elson, com quem tem dois filhos.

Até agora, nenhuma das partes fez declarações públicas sobre o fim do casamento.

Claudia Martín faz uma pausa para criar seu filho Máximo

A atriz faz uma pausa para curtir seu bebê de seis meses.

Claudia Martín prioriza a criação do filho Máximo

A atriz Claudia Martín decidiu se afastar das novelas para se dedicar ao filho Máximo, nascido no dia 29 de dezembro do ano passado. Sua prioridade atual é a família que forma com o ator Carlos Said.

O casal foi pego no aeroporto da Cidade do México após visitar Oaxaca, estado natal de Claudia. Lá eles falaram sobre a felicidade que a chegada do primeiro filho lhes trouxe.

“O primeiro filho que nos deu a vida e estou muito feliz, para ser sincero”, disse Carlos Said.

Claudia Martín especificou que seu último papel principal foi em “Juegos de amor y poder”. Agora, ela se concentra no casamento – que completou primeiro aniversário no dia 21 de junho – e em cada etapa do crescimento de Máximo.

“Ainda não chegamos nisso, estamos curtindo nosso bebê e assim que chegar o projeto certo que nos propõem, teremos o prazer de voltar”, disse a atriz.

Para Carlos Said, é importante aproveitar a paternidade sem pressa para voltar aos sets. Sua esposa concorda:

“Neste momento estou cem por cento focada na família, no meu bebê; obviamente, é um processo que você tem que voltar primeiro como mulher, a nova versão da Cláudia, que também é mãe, e depois, bom, a atriz, que tem que estar preparada psicológica, física e mentalmente também e, quando ela estiver pronta, eu voltarei”, considerou.

A atriz não descarta voltar a atuar, mas apenas quando surgir o projeto certo. Por enquanto, sua prioridade é criar Máximo.

Continuar lendo

Poncho de Nigris oferece 800 mil pelo pato da Copa do Mundo

Poncho de Nigris oferece até 800 mil pesos pelo pato que viralizou durante a Copa do Mundo.

A oferta que dividiu opiniões

Poncho de Nigris quer comprar o pato Merlin, ave que virou sensação nas comemorações da Seleção Mexicana. O influenciador ofereceu primeiro 500 mil pesos e depois aumentou o valor para 800 mil.

A proposta gerou um forte debate sobre redes. Alguns usuários veem isso como uma oportunidade econômica para a família do pato, enquanto outros rejeitam a ideia de vendê-lo.

Desde que apareceu no Anjo da Independência, Merlin deixou de ser um mascote local para se tornar uma figura viral. Sua dona, Karla, o acompanhou pelo Paseo de la Reforma vestindo uma camiseta tricolor enquanto vendia água.

“O pato dura no máximo sete anos se eles cuidarem bem dele. A Copa do Mundo acaba em um mês e o pato vira história, e com essa lã eles arrumam a casa e compram outro conjunto de roupas melhores”, escreveu De Nigris em X.

Diante das críticas, o empresário defendeu sua posição e garantiu que sua intenção era fazer de Merlin o mascote do Ring Royale, um de seus projetos. Ele alertou que a oferta só seria válida enquanto durasse a febre da Copa do Mundo.

“Não estamos nem perto. Meio milhão de amigos e logo você vai cagar na minha casa inteira, mas por causa do valor agora eu te perdôo como mascote do RR”, acrescentou ele em outra mensagem.

Em seguida, confirmou que já estava em contato com os representantes de Karla e aumentou a oferta para 800 mil pesos. “Provavelmente nos veremos neste fim de semana”, disse ele.

O pato laqueado Merlin se tornou viral ao caminhar pelo Paseo de la Reforma durante as comemorações. Sua fama cativou centenas de usuários e o colocou entre as tendências do país.

Continuar lendo

Adeus a ‘Dulce y picosito’: programa de Flor Rubio termina devido a conflitos

Flor Rubio fecha seu programa no YouTube após diferenças irreconciliáveis ​​entre apresentadores.

O fim de uma etapa

Flor Rubio anunciou o encerramento de seu programa Dulce y picosito no YouTube, após mais de dois anos no ar. A decisão foi tomada após reconhecer tensões entre os motoristas.

Durante a última transmissão, no dia 23 de junho, o jornalista mexicano, junto com Analú Salazar, Joel O’Farril, Gabo Cuevas e Carlo Curiel, despediu-se do público. Rubio explicou que embora um vídeo recente com uma forte discussão pudesse ter gerado mais visualizações e ganhos, não era o caminho certo para continuar.

“Não mentimos para você quando dissemos que éramos uma família, que éramos uma equipe… é só que a vida tem ciclos. Você testemunhou momentos complicados, desentendimentos totalmente humanos”, expressou ele.

O apresentador do Venga la salud destacou que o último desentendimento entre Gabo Cuevas e Carlo Curiel gerou a conversa sobre o encerramento do projeto. “Tentamos resolver isso. O último problema entre Gabriel e Carlo desencadeou esta decisão”, disse ele.

Os motoristas também tomaram a palavra para se despedirem sem ressentimentos. Cuevas disse a Curiel: “Em meu coração não há ressentimento ou má vontade em relação a você. Sei que você é uma criança que quer conquistar o mundo”. Curiel respondeu: “Não há heróis nem vilões, não há quem culpar. Somos uma equipe. Cada um tem suas lutas. O importante é manter o que é bonito”.

Com essas palavras o canal foi encerrado, deixando claro que, apesar dos conflitos, o carinho entre a equipe prevaleceu até o último momento.

Continuar lendo