Habitação para o Bem-Estar: entrega em Puebla
Nesta quarta-feira, foram entregues 832 moradias no Complexo Infonavit Lomas de San Miguel, em Puebla, no âmbito do programa Habitação para o Bem-Estar.
Durante a conferência matinal da presidente Claudia Sheinbaum no Palácio Nacional, foi noticiado que a meta inicial de construção no estado era de 48.700 casas, mas foi aumentada para 75.000.
O investimento total ascende a 44.632 milhões de pesos. A expectativa é beneficiar 125 mil pessoas e 35 mil famílias da entidade.
O governador Alejandro Armenta agradeceu à presidente federal pelo apoio ao programa. Por sua vez, Octavio Romero, diretor do Infonavit, destacou que já existem 91 loteamentos promovidos pela iniciativa, e que este mês serão abertos mais 11 em outras entidades.
O programa busca ampliar o acesso à moradia digna, com ênfase em áreas de alta demanda.




