BTS retorna às telonas com show de Busan

BTS levará seu show em Busan aos cinemas; Será no dia 13 de junho.

O reencontro com ARMY nos cinemas

O BTS encontrará seus fãs novamente, desta vez na tela grande. O grupo transmitirá o concerto da turnê ARIRANG nos cinemas do Estádio Principal dos Jogos Asiáticos de Busan. É o terceiro show a chegar aos cinemas, depois de Tóquio e Goyang.

A apresentação tem um significado especial. Busan foi a última cidade onde RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se apresentaram juntos antes de iniciarem o serviço militar, três anos e oito meses atrás. Além disso, o concerto coincidirá com o dia 13 de junho, data da sua estreia oficial. Para muitos fãs, representa um reencontro simbólico.

RelacionadoBTS retorna ao cinema com show em Busan em junho de 2026

O evento acontecerá no dia 13 de junho de 2026. No México, o Cinemex iniciará as pré-vendas na quinta-feira, 28 de maio. O Cinépolis também exibirá exibições, embora ainda não tenha anunciado horários ou datas de vendas. A transmissão é uma alternativa para quem não conseguiu ingressos para a turnê, considerada a mais extensa de um artista coreano: 85 shows em 34 cidades, com diversas datas esgotadas.

Atualmente, o BTS continua sua turnê pelo Allegiant Stadium com shows nos dias 23, 27 e 28 de maio. Em seguida, eles visitarão Espanha, Bélgica, Reino Unido, Alemanha e França.

Em Busan, um festival urbano está sendo preparado para comemorar o aniversário de estreia. O projeto “The City” preencherá espaços como a Ponte Gwangandaegyo, o Busan Film Center, a Plataforma Busan Eurasia e a fachada Gwangbok-ro com mensagens e visuais inspirados no grupo. As atividades serão nos dias 12 e 13 de junho. A iniciativa já havia sido realizada em 2022 durante o show “BTS in BUSAN”, para apoiar a candidatura da cidade à Expo Universal 2030.

A colaboração entre Trafalgar Releasing, HYBE e BIGHIT MUSIC permitirá que o show seja visto em diferentes partes do mundo. Enquanto isso, em países como o México, os fãs preparam encontros nos cinemas com lightsticks e trocam cartões fotográficos.

Prada reinventa o jeans de couro para a próxima temporada

Prada opta pelo jeans reinventado em couro e tecidos técnicos para sua nova coleção.

Miuccia Prada e Raf Simons mais uma vez desafiaram as convenções. Na Milan Fashion Week apresentaram uma coleção que toma o jeans como ponto de partida, mas o transforma em couro e tecidos técnicos. O objetivo: criar um uniforme para a rua, não apenas para os corredores da moda.

“Às vezes você simplesmente percebe que precisa de uma boa massa pomodoro”, disse Simons antes do show, referindo-se a esse alimento básico italiano.

A coleção

Casacos justos e curtos, calças de cinco bolsos, blazers intemporais e blusões de pele. Esse é o novo uniforme da Prada para a próxima primavera e verão. Embora a inspiração tenha sido o jeans, a estilista confessou que nunca usou um par na vida. Simons, por sua vez, reconheceu que só recentemente voltou a esse clássico, depois de duas décadas usando calças de lã o ano todo.

A maioria dos looks foi realizada em couro macio e luxuoso, em monocromos de branco antigo, cinza, bordô ou turquesa. Ao ritmo de riffs de guitarra rock, surgiram alguns looks em tecido técnico branco quase transparente, ideal para a recente onda de calor na Europa. Apenas alguns looks finais usaram jeans autênticos.

Peças universais, segundo a Prada, que buscaram evitar o “design inútil” que, segundo ela, é “muito do que há” em outras passarelas. Simons explicou que queriam reconectar a moda com a forma como as pessoas realmente se vestem: “Algumas das ideias mais fortes vieram das ruas, não de marcas de luxo”.

Os convidados de luxo incluíram Anthony Edwards, Troye Sivan, o grupo ENHYPEN e Louis Partridge. Multidões de fãs suportaram o calor para vê-los. A coleção, com muito branco, aposta na paz e na esperança, quebrando a percepção do luxo típico da alta costura.

Continuar lendo

Gloria Trevi e Jacqie Rivera unem vozes em homenagem a Jenni Rivera

Homenagem emocionante no Auditório Nacional com a filha da Diva de la Banda

Gloria Trevi transformou o Auditório Nacional num espaço de celebração e memória. A artista ofereceu um concerto que homenageou Jenni Rivera, uma das figuras mais emblemáticas da música regional mexicana.

Ele entrou no palco em meio a fumaça e acordes de violão, com uma imagem da Virgem de Guadalupe no peito. Ele começou com “Sapatos Velhos” e imediatamente seus 10 mil seguidores se levantaram. A euforia era constante: cada gesto seu provocava aplausos e gritos.

Momentos de emoção

Quando músicas como “A batata sem ketchup” começaram, Trevi retirou a imagem religiosa por respeito. Depois vieram “Experimente comigo”, “Vestido de açúcar” e “Eu rio de você”, onde ela mostrou seu lado mais desinibido.

O clímax veio quando ele apresentou Jacqie Rivera, filha de sua amiga Jenni. Juntos eles cantaram “Um abraço”. Jacqie mal conseguia cantar de tanta emoção; Trevi a abraçou e deu-lhe uma segunda voz enquanto imagens da Diva de la Banda com sua família eram projetadas nas telas.

“Quero agradecer por me abrir esse lugar, senti realmente a presença da minha mãe. Muito obrigada por manter viva a memória daquela mulher, da nossa mãe. Ela sempre disse que o amor pelo palco, pelo público, não se compara a mais nada”, disse Jacqie, acompanhada de suas irmãs Chiquis e Jenicka.

Orgulho nacional e encerramento vibrante

Com mariachi, Trevi cantou “Essa mulher é má” e “Deixe-os sofrer com o que eu gosto”. Ele gritou “Viva o México, bastardos!” e colocou o chapéu charro para cantar “La ley del monte”, “El ingrato” e, através de um vídeo, “Porqué me haces cry” com Juan Gabriel. Ele convidou Omar Chaparro para “Voltar, voltar”.

O final veio com “You Didn’t Want to Hurt Me” e “Loose Hair”. O palco estava lotado de fãs. Após uma breve escuridão, as coroas de luz dos participantes iluminaram a sala. O público pediu mais e Trevi respondeu com “How I Love You”, “Everyone Looks at Me”, “Dr. Psychiatrist” e “Tomorrow”.

Continuar lendo

Karely Ruiz passa por cirurgia estética e marca nova etapa

A influenciadora de Monterrey compartilhou seu processo de mudança física e emocional.

Novo palco, nova imagem

A criadora de conteúdo Karely Ruiz anunciou que passou por uma cirurgia estética nos seios, como parte de um processo de renovação pessoal. A mulher de Monterrey explicou que a decisão responde a um desejo que ela tinha há muito tempo e também procura silenciar as críticas que recebeu pela sua aparência.

“Não é apenas uma mudança física, é uma forma de dizer adeus a um palco e dar as boas-vindas a uma nova versão de mim mesmo”, disse ele em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ruiz, conhecida por seu trabalho em plataformas como OnlyFans, compartilhou a mensagem junto com imagens do procedimento. Na publicação ele também se dirigiu aos seus detratores com humor:

“Adeus às críticas de que eles estavam no chão hahaha, quer ver o resultado?” ele escreveu.

A influenciadora reiterou que essa mudança estética era algo que ela almejava. “Você sabe o quanto eu queria essa mudança”, disse ele, acompanhando suas palavras com emojis.

Com esta intervenção, Ruiz fecha um capítulo e abre outro, tanto pessoal como profissionalmente. A decisão, nas suas próprias palavras, vai além do físico e representa uma transformação interna.

Nota: O tipo de cirurgia ou riscos associados não são especificados. A informação vem das declarações públicas do influenciador.

Continuar lendo