A febre roxa já se faz sentir
A BTSmania está prestes a explodir na capital. Os maiores garotos do K-pop do planeta desembarcam com tudo para três noites que prometem ser antológicas: 7, 9 e 10 de maio no GNP Stadium.
O melhor? Eles trazem um palco de 360 graus, então não importa onde você se sente — todo o EXÉRCITO terá uma visão privilegiada. Faz parte da turnê mundial “ARIRANG” e sim, você já pode sentir o hype.
“Essas apresentações têm como pano de fundo todo um movimento de fãs para que o promotor e as autoridades regulem os preços desses shows, o que deixa um precedente importante na história dos shows no México.”
Os ingressos voaram em minutos. Uma batalha virtual digna de um filme. Os sortudos que conseguiram entrar já estão contando os dias.
Mais eventos que você não pode perder
Maio está ocupado. O Festival Emblema (16 a 17 de maio no Autódromo Hermanos Rodríguez) traz Jonas Brothers, Gloria Trevi, Kenia OS, Louis Tomlinson, NSQK, LP, Hercules & Love Affair, Cazzu e até Paris Hilton como convidados especiais. Sim, você leu certo.
Caifanes também se inscreve: 16 de maio no Palacio de los Deportes, 29 e 30 no Auditório Nacional e 11 de julho no Estádio GNP. Saúl Hernández continua imparável.
E para os amantes do hard rock: Megadeth se despede nos dias 10 e 11 de maio na Arena CDMX; Korn sacode o Palácio dos Esportes no dia 19; System of a Down promete explosão nos dias 27 e 28 no Estádio GNP Seguros.
O mês começou com dois festivais: Sonorama México (com Odisseo no comando) e RockOut México, que teve polêmica por cancelamentos mas ainda brilhou com Bad Religion.
Maio está pegando fogo. Qual plano você segue?




