Reconciliação em Guadalajara
O que parecia um relacionamento rompido agora é uma festa. Em novembro passado, a torcida tricolor vaiou o time no México x Portugal, farto dos maus resultados. Hoje o ambiente é diferente.
A Seleção Mexicana está há nove jogos sem perder neste ano e estreou na Copa do Mundo com vitória sobre a África do Sul. A conexão foi reacendida. A prova aconteceu em Guadalajara, onde mais de mil torcedores se reuniram no hotel de concentração Tricolor.
Boas-vindas ao campeonato
Cantos, pirotecnia e fumaça colorida. Crianças e adultos. Um ambiente familiar que antecipa o que será vivido na quinta-feira contra a Coreia do Sul, no Estádio de Guadalajara.
O ônibus chegou e poucos conseguiram ver os jogadores de futebol. Mas a paciência foi recompensada. Depois das 21h, os jogadores saíram para cumprimentar. Armando González, Julián Quiñones, Guillermo Ochoa e Álvaro Fidalgo foram os mais aplaudidos.
O Tricolor já está saboreando o clima de Copa do Mundo. E os fãs também.




